Trip está voando irregular para Itaituba
Se não conseguir a licença, os vôos da empresa deverão ser suspensos
Depois de ler a repercussão da notícia sobre as condições do aeroporto de Itaituba, o diretor do aeroporto, Paulo Darlison, rebateu a informação que dá conta de que o aeródromo municipal estria operando com muitas deficiências.Paulo disse que manteve contato com a direção da Agência Nacional de Aviação (ANAC), para tirar a história a limpo sobre problemas no aeroporto local, que segundo ele, simplesmente não existem.
O que há, de fato, afirmou ele, é uma irregularidade praticada pela empresa Trip Linhas Aéreas, que não tem uma autorização da ANAC para fazer vôos para Itaituba e para outras cidades da região onde opera.
Como a ANAC está apertando e a empresa vai ter que se regularizar para continuar operando nessa linha, ficou mais fácil botar a culpa na administração do aeroporto, para se justificar diante de seus clientes.
Dessa forma, caso a referida licença não tenha sido dada até o dia 3 de janeiro, os vôos da Trip para Itaituba deverão ser suspensos até que a situação esteja 100% regularizada.
Na quarta-feira, pela manhã, Paulo Darlison conversou com um alto executivo da empresa, de Belo Horizonte, quando tratou dessa questão. Na ocasião, o diretor admitiu, disse Paulo à reportagem, que realmente a Trip tem operado todo esse tempo sem a tal licença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário