Águia pronto para jogo que vai testar a equipe |
O técnico do Águia, João Galvão, já tem delineado o time que deverá mandar a campo, sábado, em Bom Jesus do Tocantins, contra o selecionado local. A equipe azulina deverá entrar em campo com Alan; Charles, Darlan e Flávio; Ley, Analdo, Alan e Fabrício; Patrick e Torrô. Da formação do ano passado seguem como titulares apenas os zagueiros Charles e Darlan, o volante Analdo e o atacante Torrô. Os demais são todos caras novas, recém-contratados pelo clube para a campanha de 2011. Os treinamentos com bola do elenco estão agradando Galvão, que não tem poupado elogios aos jogadores. "O grupo está mostrando vontade e o entrosamento já começa a aparecer dentro daquilo que a gente pretende ver nos jogo", comentou.
Depois do amistosos em Bom Jesus, o Azulão ainda deverá fazer mais uma apresentação, provavelmente em Itupiranga, diante do selecionado local. É possível que para este segundo compromisso, Galvão já lance mão do meio-campista Cleuber e do atacante Samuel Lopes. Os dois têm chegada prevista para hoje em Marabá, quando serão reintegrados ao plantel. Os atletas acertaram renovação de contrato e são apontados por Galvão como dois grandes trunfos do grupo para a campanha do Paraense, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.
Enquanto espera pelo amistoso do final de semana, a comissão técnica do Azulão vem intensificando os treinamentos do time. O preparador Roberto Ramalho e o técnico Galvão têm dosado treinos físicos e com bola, de acordo com a programação elaborada antes do início da temporada.
A diretoria do clube ainda não definiu os preços dos ingressos para o jogo de estreia do time no Paraense, dia 22, contra a Tuna Luso, no Zinho de Oliveira, em Marabá. Mas a tendência é que o valor não ultrapasse os R$ 10, segundo uma fonte do clube. Por falar em "Zinho de Oliveira", a vistoria que deveria ter ocorrido ontem pela manhã no local acabou não acontecendo. Os técnicos dos órgãos de segurança, entre eles Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, não compareceram ao estádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário