segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Briga de trânsito termina em morte no Curuçambá

Briga de trânsito termina em morte no Curuçambá


Uma simples batida entre um carro e uma motocicleta terminou em homicídio no bairro do Curuçambá em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O mestre de obras Manuel da Silva Alves, de 40 anos, foi assassinado covardemente com quatro tiros em plena via pública tendo como acusado um mototaxista.
As primeiras informações foram levantadas por uma equipe da Polícia Militar que patrulhava a área na viatura 8301 com o sargento Vieitas e o soldado Alex Carlos. Manuel se envolveu num acidente de trânsito tendo como vítima um mototaxista que, no choque, teve a perna fraturada e acabou sendo levado para o Hospital Metropolitano.
O fato aconteceu na rua principal do Curuçambá, próximo à estação da Eletronorte e, em seguida, após entendimentos, o mestre de obras Manuel da Silva Alves se dirigiu, juntamente com um rapaz que assumiu a responsabilidade pelo acidente na motocicleta, à uma pequena borracharia na alameda Silva, por trás da escola Dom Alberto Ramos.
O caso evoluiu com a chegada do filho da proprietária da motocicleta, iniciando uma discussão entre o mestre de obras e o assassino, testemunhada pelo borracheiro, sendo Manuel da Silva Alves atingido mortalmente com quatro tiros disparados à queima-roupa pelo homicida.
Após o crime os dois homens subiram na motocicleta e desapareceram deixando o corpo do mestre de obras banhado em uma poça de sangue. Familiares de Manuel, que moram às proximidades, chegaram logo em seguida entrando em desespero quando viram o corpo da vítima.
Uma informação levou o sargento Cesar, da 7ª Zona de Policiamento, à identificação da motocicleta que foi apreendida e levada para a Seccional Urbana do Paar, juntamente com o carro da vítima que foi encontrado na borracharia.
Uma equipe da Divisão de Homicídios, com o delegado Adelino Serra, esteve fazendo o levantamento do local do crime e, enquanto o corpo era removido pelo Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, a Polícia Militar prendia o acusado, na rua Tapajós no bairro do Paar.
SÍNTESE
Segundo informações da PM, no local, o assassino seria o filho da dona da motocicleta envolvida no acidente que teria tomado as dores de um homem conhecido como “Gordo” que, por sua vez, acabou ferido no acidente e, por este motivo, teria matado o mestre de obras. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário