Caras novas se apresentam hoje no Baenão
Segunda-Feira, 03/01/2011, 05:59:38
Mael vai jogar em mais um titã do Pará (Foto: Mário Quadros )
O Clube do Remo apresenta mais um reforço hoje (03), no Baenão. O volante Mael acertou com o Leão para a temporada 2011. É, Mael, aquele mesmo que se destacou jogando pelo Ananindeua e que também atuou pelo Paysandu.
O jogador defendeu as cores do Papão por duas temporadas. Foram dois anos tentando o acesso à série B do Campeonato Brasileiro. Mas em 2009, após a eliminação do Paysandu diante do Icasa (CE), por 6 a 2, Mael foi dispensado pelo presidente bicolor, Luiz Omar Pinheiro, que acusou vários jogadores, sem citar nome, de terem feito “corpo mole”.
Dentro de campo, uma das principais características de Mael é a raça. Ele é um jogador que não desiste fácil de uma jogada, luta o tempo inteiro pela bola, tem um bom passe, além de ser muito forte nos desarmes. Mael é o segundo volante contratado pela diretoria de futebol remista. Além dele, Luis André também já havia fechado com o Leão. Aliás, os dois volantes são os mais experientes do grupo, ambos têm 29 anos.
Ao sair do Paysandu, Mael passou pelo São José (RJ) e por último estava no América (RJ), onde disputou o Campeonato Brasileiro da série D, em que o time carioca sequer passou pela primeira fase da competição.
FININHO
O meio campo Fininho, que já tinha sido anunciado como novo reforço remista, é mais uma cara nova que pinta pelo Baenão. O ex-jogador da Tuna Luso desembarcou ontem à tarde em Belém, onde foi recebido por integrantes da diretoria de futebol do Remo.
Fininho chega ao Leão com a moral em alta depois de ter sido indicado pelo próprio técnico Paulo Comelli, que assistiu a diversas partidas da Tuna na primeira fase do estadual. O treinador conta que logo depois da competição a diretoria de futebol remista entrou em contato com o meia para acertar a sua contratação.
Para o treinador azulino, Fininho é jogador técnico, que tem as características que ele estava procurando. “A parte técnica do jogador foi o que mais me agradou. Ele é inteligente, chega bem ao ataque. É lógico que precisamos de atletas criativos e o Fininho é um desses jogadores que a gente procurou fazer uma análise e um acompanhamento especial nesta primeira fase do campeonato”, enaltece o técnico Comelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário