Criança de 4 anos é estuprada no Município de Curuá
No momento da tragédia a criança se encontrava só em sua residência
Até o fechamento dessa edição o Conselho Tutelar e o Destacamento da Polícia Militar do município de Curuá, não tinham elucidado e muito menos prenderam o monstro, que estuprou uma indefesa criança do sexo feminino, de apenas 4 anos de idade, das iniciais A.R.S.C, filha da senhora Alaine Siqueira.A barbaridade aconteceu no dia 28 de dezembro de 2010, por volta de 21 horas, na comunidade de Castanhal Grande, em Curuá. Segundo a conselheira Patrícia Maciel, tão logo o Conselho Tutelar teve conhecimento de que a criança fora violentada sexualmente, foi tomado o primeiro procedimento, de acionar a Polícia no sentido de prender o suposto criminoso. Como a localidade é de difícil acesso, a missão não logrou êxito.
Simultâneo ao procedimento inicial, foi prestada assistência a menor, como os primeiros socorros no Posto Médico local. Em ato contínuo, após comprovada a materialidade do crime, sintetiza a Conselheira e o mesmo por ser de natureza hediondo, o caso foi levado para a Delegacia do município de Óbidos, para a realização do Boletim de Ocorrência – BO e em seguida os procedimentos legais, que estão sendo tomados pelo delegado Elinelson Silva de Oliveira.
Na oportunidade, afirma Patrícia, o caso está complicado, em virtude da mãe da vítima não ter nenhuma evidência de quem teria cometido tamanha monstruosidade, já que no momento da tragédia a criança se encontrava só em sua residência, enquanto a mãe estaria assistindo na casa de uma vizinha, segundo ela, assistindo a novela “Passione”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário