sábado, 29 de janeiro de 2011

Goleiro Lopes pode não estrear contra o Cametá

Goleiro Lopes pode não estrear contra o Cametá


Goleiro Lopes pode não estrear contra o Cametá (Foto: Mário Quadros)
Goleiro será reavaliado hoje para saber se tem condições de jogo (Foto: Mário Quadros)
O goleiro Lopes deu um susto na comissão técnica do Clube do Remo. Durante o treino coletivo realizado ontem de manhã, em Benfica, o arqueiro azulino levou a pior depois de uma dividida com o atacante Max Jarí, que escorregou e acabou acertando o joelho no olho direito do goleiro. Lopes sofreu uma luxação, mas não teve a visão atingida. Para piorar, não havia nenhum médico do clube no local.
O goleiro ficou caído por alguns minutos, mas depois foi socorrido por um enfermeiro do time. Alguns integrantes da comissão técnica ainda tentaram transportá-lo para um veículo particular em uma mesa, mas Lopes saiu andando com a mão no rosto e, em seguida, foi conduzido para a clínica do médico do clube, Ricardo Ribeiro. O jogador passou a tarde internado, em observação, e recebeu alta no começo da noite. Lopes será reavaliado hoje e caso não esteja em condições de jogo, Léo Rodrigues será mais uma vez o titular.
O técnico Paulo Comelli lamentou a ausência de médicos no treinamento, mas fez questão de elogiar o trabalho feito pelo setor. “Logicamente que foi um erro cometido, mas o doutor Ricardo está atento a esta situação. Aliás, o departamento médico do Remo é um setor que vai muito bem, mas hoje aconteceu uma falha que naturalmente será corrigida”, acredita o treinador.
FICA PRA PRÓXIMA
O volante Mael, que entrou bem contra o São Raimundo, vinha treinando na equipe principal, mas amanhã o titular será Ramon. “Testamos o Mael, mas ele ainda não está em um estado físico ideal. Por isso o Ramon, que está numa condição melhor, volta ao time”, argumentou Paulo Comelli. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário