terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Governo anuncia a saída de Sahid Xerfan da Seel

Governo anuncia a saída de Sahid Xerfan da Seel

Sahid Xerfan, titular da Seel (Secretaria de Estado de Esporte e Lazer), deixará a equipe de Governo. Problemas pessoais são os motivos alegados para a mudança. Em sua página no Twitter, o secretário de Comunicação, Ney Messias, trata a saída de Sahid Xerfan da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer como certa. 'Problema de saúde grave na família vai tirar Sahid Xerfan da Seel e da equipe do governo. Ele terá de se dedicar à família', afirmou Ney. Informações extraoficiais dão conta de que um familiar da mulher de Xerfan está muito doente e ele entregou o lugar para poder passar mais tempo ao lado da família. A Secom confirmou a informação, mas afirmou que o vereador licenciado ainda deverá permanecer alguns meses no cargo, até a conclusão de projetos iniciados nesses quinze dias que esteve à frente da Secretaria, como a reforma do estádio do Mangueirão.


Apesar da confirmação da saída pelo secretário de Comunicação, o adjunto da Seel, Christian Costa, alega que a saída de Sahid Xerfan ainda não está definida. 'É uma possibilidade', disse. 'A gente continua torcendo para que ele possa equacionar as questões pessoais e continuar conosco. Nós vamos tentar de todas as formas que ele possa continuar', completou. Um dos objetivos de Xerfan é concluir os trabalhos no Mangueirão - que passa por reparos para poder receber o clássico Remo e Payssandu, no dia 13 de fevereiro. No dia 7 de janeiro, ele visitou o local e constatou problemas que poderiam provocar até a interdição do estádio. 'Essas coisas são públicas. Tivemos grandes surpresas em relação ao Mangueirão e começaram as reformas. O estádio precisa de muita coisa para passar pela vistoria', observou o
secretário adjunto.


Ney Messias informou em seu perfil no microblog Twitter que, antes de sair do Governo, Xerfan deixará concluído o laudo do Mangueirão, o contrato entre FPF (Federação Paraense de Futebol) e Seel (para transmissão dos jogos do campeonato paraense) e a vinda do campeonato de nado sincronizado. Em 15 dias à frente da Seel, Xerfan conseguiu fechar para o dia 6 de fevereiro, em Belém, uma apresentação de Brasil e Rússia, afirmou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário