Jogador Hélcio, ex-São Raimundo, sofre grave acidente em Castanhal
O centroavante Hélcio foi destaque do São Raimundo na conquista do Campeonato Brasileiro da Série D, em 2009
Hélcio foi destaque no São Raimundo em 2009 Pará - O centroavante Hélcio, que foi um dos baluartes do São Raimundo na conquista do vice-campeonato santareno e do Campeonato Brasileiro da Série D, em 2009, sofreu um grave acidente de trânsito no início da noite de ontem, em Castanhal, onde está atuando no clube com o mesmo nome.
O jogador fraturou as duas pernas e a clavícula em um acidente na BR-316. Hélcio passou por cirurgia no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, e passa bem. Porém, não deve disputar o Parazão deste ano.
Hélcio estava a caminho de Belém quando caiu da moto que pilotava em um trecho da BR-316 conhecido como “Curva do Cupuaçu”, próximo a Santa Izabel. Depois da queda, a moto ainda se chocou com um caminhão e o jogador sofreu fraturas nas duas pernas e na clavícula, além de ferimentos pelo corpo.
Artilheiro do Parazão de 2009 pelo São Raimundo, Hélcio ainda passou por Remo, Paysandu e Tuna. Antes do Castanhal, ele ainda defendeu o Parauapebas na Primeira Fase do Parazão.
A diretoria do Castanhal já se pronunciou no sentido de dar todo o apoio ao atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário