Sebastião Rocha conta com regularização de Leandro e Renato Medeiros |
O técnico do São Raimundo, Sebastião Rocha, ainda aguarda a regularização do meia Renato Medeiros, ex-Gangwon-COR, e do atacante Leandro, que atuava em um clube do Kuwait.
A transferência internacional dos atletas, além de representar despesas para o clube, de quebra ainda é mais demorada do que as feitas no futebol nacional. A supervisão do clube acredita que a dupla dificilmente reunirá condições de enfrentar o Remo, na segunda-feira, em Belém, na estreia de ambas as equipes na fase principal do Paraense. Dos dois, apenas Guerreiro é considerado titular. Caso não possa mesmo contar com o atleta, o técnico Rocha já tem uma alternativa na cabeça. Ele remanejaria Fernandinho do meio-campo para o ataque, com Pitbull compondo o meio-campo.
A falta de dinheiro provocou mudanças no plano de viagem da delegação para os dois jogos fora de casa, contra o Remo e o Águia, este marcado para a quarta-feira, em Marabá. Ontem, a supervisão alvinegra informou que o time deixará Santarém no domingo à tarde com destino à capital. O deslocamento até a cidade do sul do Pará, que aconteceria na terça-feira, foi adiado para a quarta-feira pela manhã. O time seguirá de ônibus até Marabá, o que não teria agradado muito o técnico Rocha. O treinador estaria temendo pelo desgaste do time no longo deslocamento pela estrada, que nem sempre oferece as condições ideais.
Ontem, o elenco do Pantera esteve de folga pela manhã. Os treinos foram reiniciados somente no período da tarde, quando o grupo se deslocou até o campo do 8º BEC, pertencente ao Exército. Rocha ministrou uma movimentação com bola, que foi antecedida de uma movimentação física. O apronto do time deverá ocorrer no sábado. É quando o treinador espera definir de uma vez por todas a composição da onzena. O coletivo acontecerá também no campo do 8º BEC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário