Cametá goleia o Castanhal e derruba treinador
Cametá é o 4º colocado e se classifica se vencer a Tuna (Foto: Mario Quadros)
“Papai do Céu está reservando uma coisa boa para o Cametá esse fim de semana”. E não deu outra. Na partida valendo pelo complemento da sexta rodada, o Mapará não deixou o Castanhal respirar e sapecou o Japiim por 4 x 1. O jogo aconteceu no Parque do Bacurau, casa do Cametá. A conquista deixou o time da terra do carnaval no G4, com sete pontos. Já o Castanhal vai mal das pernas e amarga a sétima posição. A derrota também foi o estopim para a queda do técnico Luis Carlos Apeú.
O primeiro tempo foi dominado pelo Mapará. O artilheiro da terra do carnaval, Leandro Cearense, estava com sede de gol. O jogador protagonizou três grandes chances de abrir o placar. Mas, foi outro Leandro que balançou as redes. Leandrinho, aos 38 minutos, depois do cruzamento de Robinho marcou o primeiro. O Castanhal jogava mal e para piorar Felipe Bragança foi expulso, depois de fazer falta dentro da área. E na cobrança do pênalti, o ‘homem gol’ Leandro Cearense deixou o seu com categoria.
Na etapa complementar, o Cametá só fez administrar e conduzir a partida para uma vitória fácil. Aos 11 minutos, Jailson deixou o seu. Quatro minutos depois, outra vez, o artilheiro Leandro Cearense cobrando falta, fez o seu segundo e o quarto do Cametá. O Castanhal ainda tentou reagir, quando descontou aos 27 minutos, com Paulinho 47. Porém, já era tarde demais. 4 x 1 placar final. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário