sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ex-árbitro respira com ajuda de aparelhos

Ex-árbitro respira com ajuda de aparelhos

Oscar Roberto Godói está na Unidade de Terapia Intensiva do hospital das Clínicas
 
Do R7, com Agência Record

O ex-árbitro Oscar Roberto Godói, baleado durante um assalto em Perdizes, na zona oeste de São Paulo, respirava com ajuda de aparelhos na manhã desta sexta-feira (18). As informações são do hospital das Clínicas, onde ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde a quarta-feira (16), quando ocorreu o roubo.

Ele está internado em estado grave e não há previsão de alta. Eram quase 22h de quarta quando Godói estacionou o carro, saiu dele e caminhou em direção a um prédio, onde ia jantar com amigos. Mas, antes de chegar à entrada do edifício, ele foi abordado pelo criminoso na calçada.

As imagens de uma câmera de segurança de um condomínio em Perdizes mostram um homem que seria o suspeito dos disparos contra o ex-árbitro. Elas foram gravadas segundos antes do crime. A polícia ainda não sabe se o rapaz que apareceu nas imagens agiu sozinho. Imagens de outra câmera de segurança mostram o criminoso fugindo.

Logo após ser encaminhado para o Hospital das Clínicas, ele passou por uma cirurgia para drenagem no tórax e controle do sangramento. Ele recebeu dois tiros e um estava alojado próximo à coluna, mas não havia atingido a medula. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o assalto. O caso está sendo investigado pelo 23º Distrito Policial. O delegado Marco Aurélio Batista, titular do 23° DP, analisou as imagens do circuito de segurança de um prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário