Guerreiro estreia com empate no São Raimundo
Após a saída mais do que conturbada do técnico Sebastião Rocha, do comando do São Raimundo - caso esse que deu até registro de Boletim de Ocorrência por ameaças -, o paz e amor, Charles Guerreiro chegou no Mundico com a missão de arrancar pontos do Castanhal dentro do Maximino Porpino, pela quinta rodada do Parazão. E conseguiu!
O jogo começou um tanto frio e praticamente sem torcida nas arquibancadas. Até que o dono da camisa 9 do Japiim desencantou. Branco recebeu o cruzamento e subiu bonito para cravar a redonda de cabeça dentro do gol de Labilá, aos 28 minutos de jogo.
O placar permaneceu 1 x 0 para o Castanhal por todo o primeiro tempo, até que o intervalo chegou e aquela famosa conversa nos vestiários deu resultado no time de Charles Guerreiro. Aos 11 minutos da segunda etapa, o jogador que não é filho do treinador, mas carrega o mesmo 'sobrenome', empatou a partida. Leandro Guerreiro marcou e entrou na lista de artilheiros do Parazão.
Então a responsabilidade de virar a partida caiu para o camisa 10 do time. Renato Medeiros assumiu o cargo que lhe foi dado e marcou aos 28 minutos de jogo, com um golaço para também estrear na artilharia do campeonato.
A partida entrou na casa dos quarenta minutos e só restou um especialista nesta casa para salvar o Japiim de mais uma derrota dentro dos seus domínios. Paulinho 47 foi quem marcou para o Castanhal, já aos 44 minutos de jogo, e fechou o placar de 2 x 2.
Com o resultado, o Castanhal ficou na sexta colocação, enquanto que o São Raimundo não conseguiu sair da lanterna da competição com seus três pontos marcados e cinco jogos.
Redação Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário