O Papão tem Rafael Oliveira e o Leão conta com Ró
Marcar um gol em um clássico entre Remo e Paysandu é um dos primeiros passos para que um jogador se torne ídolo da torcida. E bola na rede neste Campeonato Paraense 2011 não está sendo problema para a dupla Re-Pa. Os bicolores têm o melhor ataque da competição: foram 13 gols em quatro partidas. Já os remistas marcaram oito, cinco a menos que o rival. Para marcar gols, Leão e Papão têm usado estratégias diferentes. Enquanto o Paysandu tem o artilheiro da competição, Rafael Oliveira, com seis gols, no Remo todo mundo marca: zagueiro, lateral, volante, só quem ainda não fez gol foi um atacante nato.
Mas, para o jogo deste domingo, o técnico Paulo Comelli contará com a estreia de um reforço lá na frente, o atacante Ró, que já marcou quatro gols no Parazão, quando atuava pelo Independente, e que chega ao Leão para tentar resolver a carência de um goleador no ataque. Ró também promete brigar pela artilharia da competição, que por enquanto está sob o domínio do bicolor Rafael Oliveira.
O clássico Re-Pa marca o segundo encontro entre Ró e Rafael Oliveira, desta vez em situações distintas. O primeiro encontro entre os atacantes aconteceu em Tucuruí, quando Papão venceu o Independente por 3 a 2, de virada. Naquele jogo a equipe de Rafael Oliveira se deu bem pelo fato de ter saído de campo com os três pontos. Contudo, o jogador bicolor teve uma atuação discreta, não marcou gol, ao contrário de Ró. O atacante, que agora defende as cores do Clube do Remo, desconsertou a defesa bicolor antes de marcar o primeiro gol daquele jogo. O time dele saiu de campo derrotado, mas Ró comemorou o belo gol marcado.
Ró e Rafael devem brigar até o fim do campeonato pela artilharia. Mas hoje com certeza eles trocam qualquer gol por uma vitória sobre o rival. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário