Três jogadores podem desfalcar o Paysandu
Rafael Oliveira pode desfalcar o Paysandu contra a Tuna Luso (Foto: Luiz Octavio Lucas)
O Paysandu realizou um treinamento coletivo na tarde desta terça-feira (1º), no estádio Leônidas Castro. A movimentação deveria acontecer pela parte da noite, mas problemas elétricos poderiam atrapalhar o funcionamento dos refletores. Além de não gostar do treino, o técnico Sérgio Cosme se mostrou preocupado com a ausência de três jogadores, que correm o risco de desfalcar o clube para a partida da próxima quinta-feira (3), contra a Tuna Luso, às 20h30, na Curuzu.
A equipe titular ficou formada com Ney; Sidny, Ari, Cristiano Laranjeiras e Bryan; Billi, Alexandre Carioca, Alisson e Marquinhos; Tiago Potiguar e Mendes. Ficou de fora do trabalho o meio-campo Alex Oliveira e o atacante Rafael Oliveira. No meio do coletivo, Sidny também saiu do treino. Todos os três jogadores sentem desconfortos musculares. O caso de Alex é o menos complicado. O placar do treinamento foi 1 a 1, gols de Tiago Potiguar (titular) e Zé Augusto (reserva).
“Estou com essa preocupação, pois temos um jogo difícil contra uma grande equipe que é a Tuna Luso. Perdemos três jogadores por desconforto muscular, mas amanhã o departamento médico irá dar o parecer para saber se contaremos ou não com esses atletas. Temos que esperar essas próximas 24h”, explicou Sérgio Cosme, que já conta com o retorno do volante Vanderson. (Gustavo Pêna, DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário