22.03.2011
Homem é amarrado e executado a tiros
Jovem assassinado tinha aparência de ter entre 18 e 20 anos (Foto: Celso Rodrigues)
Um homem com vários tiros na cabeça e as mãos amarradas. Assim a polícia encontrou o corpo de um rapaz ainda não identificado, na noite de domingo (20), no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua. A polícia ainda não tem pistas sobre os criminosos.
“Aqui fica até difícil saber algo sobre o crime. É uma área dominada pela vagabundagem e o que impera é a lei do silêncio, já que os populares têm medo de falar”, afirmou o soldado Lopes, da 7ª Zpol.
O crime teria acontecido por volta das 19h de domingo, na Invasão Dona Ana. Vários moradores da área teriam escutado cerca de 7 disparos e viram apenas um gol preto e uma moto saindo do local.
Eles acionaram a polícia e os agentes da 7ª Zpol foram verificar o fato. Lá, encontraram um jovem com as mãos amarradas e com alguns tiros na cabeça. “Ele deve ter entre 18 e 20 anos”, disse o soldado Pires.
Os policiais procuraram algum documento que pudesse identificar o corpo, mas nada foi encontrado com a vítima.
“Os bolsos da bermuda dele estão todos revirados, então, provavelmente, as pessoas que fizeram isso tiraram os documentos da vítima para dificultar a identificação do corpo”, disse o soldado Lopes.
CARACTERÍSTICAS
O jovem é branco, estava descalço, com uma bermuda azul e camisa branca. No braço havia uma tatuagem com o nome Claudia. Os policiais da Divisão de Homicídios foram acionados e estiveram no local para colher informações sobre o crime. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário