sábado, 19 de março de 2011

BELÉM/PA: Comelli admite que haverá dispensa

19.03.2011

Comelli admite que haverá dispensa

O técnico do Remo, Paulo Comelli, e o superintendente de futebol, Armando Bracalli, seguem à procura de jogadores para reforçar o elenco. Eles estão no eixo Rio/São Paulo em contato com atletas renomados, que possam acabar com a fase ruim do ataque da equipe. Na ausência do treinador, o auxiliar dele, André Chita, comanda os trabalhos no Baenão.

Como está sempre em contato com o técnico do Leão, Chita explica que há muitos nomes sondados pela diretoria, mas ainda não há nada concretizado e nem com negócio avançado. “Posso adiantar que virão jogadores qualificados, prontos para jogar. Amanhã (hoje), o Comelli deve ir a Minas Gerais para assistir a uma partida do Campeonato Mineiro. A gente precisa fortalecer o grupo para o segundo turno”, explica o auxiliar.

Seguindo a mesma análise, Comelli sabe que é necessária a contratação de novos jogadores, principalmente para o ataque do time. “Não pode ficar da maneira que está, principalmente no setor ofensivo”, revela. Paulo Comelli ainda deve preparar uma lista com o nome de atletas que serão liberados pela comissão técnica. “Eu acho que os jogadores que não deram certo serão substituídos. A torcida fanática do Remo merece um time de mais qualidade”, promete. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário