30.03.2011
Excesso de treinos físicos não agradam Marlon
Se por um lado os bastidores do Remo continuam agitados, por outro o marasmo predomina no Baenão. Enquanto a comissão de futebol tenta contratar atletas para reforçar o time para o complemento do Campeonato Paraense 2011, os jogadores do grupo contam os dias para a estreia no returno da competição.
A justificativa para tanta ansiedade está no período em que a equipe remista não disputa uma partida. O último jogo realizado pelos azulinos aconteceu no último dia 14, confronto de volta da semifinal, com o Cametá, que causou a eliminação do time.
A equipe comandada pelo técnico Paulo Comelli está há exatamente 16 dias sem jogar, tempo considerado longo pelos atletas. “Nós estamos ansiosos para voltar a jogar logo, porque o time passa tanto tempo trabalhando a parte física e alguns trabalhos com bola. É chato, não é? Jogador gosta mesmo é de jogar e com o nosso time não é diferente”, desabafa o lateral-esquerdo Marlon.
O jogador, no entanto, lembra que o desfecho poderia ter sido diferente se a equipe tivesse cumprido com a sua parte em campo. “Queríamos estar jogando de domingo a domingo”.
(Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário