22.03.2011
Homem é morto a tiros após assalto no Umarizal
Um homem de 59 anos foi morto a tiros, após um assalto, no bairro do Umarizal, na manhã desta terça-feira (22). Os suspeitos estão foragidos. A suspeita é que ele tenha reagido ao assalto, mas a família não confirma.
Segundo informações do CIOP (Centro Integrado de Operações), a vítima estava chegando em casa, na rua Marechal Hermes com Gaspar Vianna e Municipalidade, bairro do Umarizal, por volta das 7h30 da manhã, quando foi abordada por dois homens em uma bicicleta. 'Ele estava descarregando objetos do carro quando foi abordado e teria reagido ao assalto', informou o capitão PM Gérson da Silva.
O aposentado foi ferido primeiro no braço e, depois na cabeça, segundo informou a família da vítima. Uma ambulância do SAMU chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, o aposentado já havia morrido. O irmão dele nega que o aposentado tenha reagido ao assalto.
Os assaltantes, que estavam em duas bicicletas, fugiram deixando uma delas para trás. O veículo foi recolhido e deve ser periciado. Equipes da Polícia Civil fazem buscas no local do crime.
Redação Portal ORM
Nenhum comentário:
Postar um comentário