27.03.2011
Jovens praticam mais um arrastão na Doca
De nada adiantaram as denúncias dos moradores e comerciantes da área. Mais uma vez, jovens promoveram tumulto nas imediações da avenida Doca de Souza Franco, principalmente nas proximidades do cruzamento com a avenida Senador Lemos, no bairro do Reduto em Belém.
Denúncias indicam que a cena se repete aos finais de semana a partir das 22h, após o término de uma festa de música eletrônica na avenida Senador Lemos. "Todo sábado e domingo é a mesma coisa, termina essa festa na boate Lux e esses jovens saem brigando nas ruas e assaltando as pessoas, mas ninguém faz nada" afirma o taxista Natal, cujo ponto de táxi é situado no posto de gasolina do cruzamento entre as avenidas.
Morador de um edifício na avenida Senador Lemos próximo à Doca, Fernando também reclama da repetição das cenas de selvageria. "Esses rapazes saem das festas destruindo carros, jogando pedras nos ônibus, nas casas, agredindo as pessoas pela rua, sempre fazem isso" afirma, indignado. "Nós moradores, que precisamos ir ao supermercado, à farmácia, ficamos reféns desses vândalos".
Um rapaz que passava pelo local foi atacado com um pedaço de pau e teve ferimentos no rosto. Procurado pela reportagem do DOL, o Centro Integrado de Operações (Ciop) relatou que viaturas já estavam a caminho do local, mas que não havia informações concretas a respeito dos arrastões nos finais de semana.
Entretanto, o repórter fotográfico Wildes Lima esteve no local, e ouviu vários moradores que confirmaram a repetição dos acontecimentos. (DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário