14.03.2011
Dona de cão perdido pela GOL desiste de procurá-lo
No último dia 02, uma falha da companhia GOL no transporte que levaria o cachorro Pinpo de Porto Alegre para Vitória, fez com que o cão desaparecesse. A dona do animal, Nair Flores, desistiu de procurará-lo no aeroporto de gaúcho.Segundo Nair, os funcionários da empresa a trataram muito mal. Ela disse que muitos advogados estão ligando para sua casa e se oferecendo para assumir o caso.
Um passageiro informou por telefone que teria visto um cachorro na pista do aeroporto no mesmo dia do sumiço de Pinpoo, quando esperava pela chegada de um amigo. Ele não soube dizer de onde o animal saiu, mas afirmou ter visto pessoas o enxotando para fora da pista.
Através de nota divulgada no último dia 10, a empresa informou que "em todas as etapas do processo de transporte do animal em questão, cumpriu com rigor não apenas seus procedimentos e controles internos, mas a legislação vigente". Para dar assistência para Nair, a Gol também distribuiu fotografias do animal pela vizinhança do aeroporto, acionou empresas da região e obteve o apoio da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) nos esforços de busca.
(DOL, com informações da Agência Estado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário