22.04.2011
Operação apreende 15 motos em Acará
(Foto: Dorival Ramos)
Uma operação realizada pelo Departamento de Trânsito do Estado do Pará - Detran, apreendeu cerca de 15 motocicletas no município do Acará, nordeste paraense. Segundo informações da Polícia Civil, a operação começou na noite de quarta-feira (20) e terminou no início da tarde de ontem. O objetivo era evitar o alto índice de acidentes de trânsito na área.
De acordo com o investigador da Delegacia de Polícia Geral do Acará, Ângelo Vilhena, foram feitas 28 notificações durante a operação.
“A maioria das notificações foi por problemas com licenciamentos, do condutor estar dirigindo sem habilitação e pelo não uso de capacetes. Ninguém foi preso”, disse o investigador.
O investigador informou que foram feitos apenas procedimentos de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) que trata-se de um registro de crimes de menor relevância. Segundo ele, a operação, por parte da polícia, foi coordenada pelo delegado Luis Nikacio.
Ângelo Vilhena contou também que este tipo de operação é constante no entorno da região do Acará. “São feitas diariamente pela polícia essas operações de revista, abordagens em motociclistas para coibir a criminalidade”, finalizou o investigador. (Diário do Pará)
Se estas blitz acontecesse periodicamente seria bom, acontece que muita gente escondeu suas motos, frequentemente se vê menores andando de moto até mesmo de carro,quando não tem DETRAN a PM sempre faz mas só faz pegar proprina.
ResponderExcluircorreto mas isso tem que ser feito em todos os lugares ,não é só fiscalizar qudo vcs estiverem lisos
ResponderExcluirvão en concórkia do pará e levam um carreta pra trazer motos roubadas!
ResponderExcluir