29.04.2011
Paysandu ainda tem uma dúvida para definir time
Vai ou não para o jogo? Essa vem sendo a dúvida do torcedor do Paysandu quanto à participação ou não do zagueiro Ari no clássico de domingo (1º), contra o seu maior rival, Clube do Remo. Nesta semana, o jogador não trabalhou com bola com o restante do elenco bicolor e passar a ser dúvida para o Re-Pa.
Ari vem sendo poupado das movimentações do Paysandu e só está trabalhando a parte física. O fisioterapeuta bicolor Júnior Furtado avalia que até a manhã deste sábado (30) a situação do jogador será resolvida. “Estamos esperando que ele treine e não tenha mais as dores. Não vai participar do coletivo apronto na tarde de hoje (29) e só vai correr ao redor do gramado. Mas acreditamos em uma evolução e que deva ser liberado para o jogo”, disse.
Caso não dê para Ari, o companheiro de Hebert na zaga do Papão será o garoto Tobias. Ausências certas da partida serão o volante Sandro Goiano, o zagueiro Diguinho e o meio-campo Mantin Cortes. O primeiro sofre de problemas renais e os dois últimos estão em trabalho de recuperação de lesões.
O Paysandu inicia concentração para o Re-Pa na noite desta sexta-feira (29), após a realização de um treinamento coletivo, que será realizado na Curuzu ou no campo do Kasa, em Ananindeua. O time para o treino deve começar com Alexandre Fávaro; Sidny, Tobias, Hebert e Bryan; Alexandre Carioca, Vanderson, Alisson e Andrei; Rafael Oliveira e Mendes. (Gustavo Pêna, DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário