14.04.2011
Traição e tráfico de drogas resultam em morte na Zona Oeste de Manaus
Vítima teria passado à noite com a mulher do autor de disparos, e ambos teriam envolvimento com o tráfico de drogas
Síntia Maciel e Thiago MonteiroA autoria do crime foi atribuída a um morador da área identificado apenas como Genilson, que está foragido.
A motivação do homicídio, de acordo com familiares de “Negão”, teria sido pelo fato do autônomo ter passado a noite desta quarta-feira (13), com a mulher de Genilson, conhecida no local como Fabiana, a “Loira”.
"Hoje de manhã o Genilson chegou aqui perguntando pelo celular da mulher dele, e depois deu os tiros no Negão”, informa uma prima da vítima, que preferiu não se identificar, por temer represálias.
Ainda segundo ela, apesar de ter questionado a vítima sobre o aparelho celular, Genilson não chegou a levar o telefone, que estava em poder do autônomo.
Entretanto, conforme a delegada plantonista do 19º Distrito Integrado de Polícia (19º DIP), Benvinda Gusmão, que esteve no local no crime, há a possibilidade da vítima ter envolvimento com o tráfico de drogas.
“Há informações de que ele seria usuário de drogas e estaria devendo traficantes da área. O desenrolar das investigações irão confirmar tal hipótese”, destaca Gusmão.
Informações repassadas por moradores do lugar à polícia, também dão conta de que Genilson, além de atuar como mototaxista, também seria usuário de drogas e envolvido com o tráfico de susbtâncias entorpecentes na área.
O autônomo Elvis dos Santos, 34, o “Negão”, foi assassinado com três tiros na manhã desta quinta-feira (14), em sua residência no beco Belém,localizado na rua Belém, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário