18.04.2011
Agente de saúde é morto em Tracuateua
O agente comunitário de saúde João Paulo Pereira da Silva, de 25 anos, foi encontrado morto com golpes de prováveis terçadadas em Tracuateua, na manhã do último sábado (16).
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que se trate de um crime de origem passional.
A última vez que foi visto com vida foi às 19h25 de sexta-feira, 15, quando recebeu uma ligação pelo celular e, em seguida, comunicou a um tio, que estava em sua casa, que ia dar uma saída.
A notícia seguinte a respeito de João Paulo chegou às 6h de sábado, quando os investigadores da Polícia Civil de Tracuateua foram informados de que havia um corpo em uma rua em construção próximo à Emater.
No local do crime, foram encontradas marcas de uma possível luta corporal e, além do cadáver, foi encontrado um boné usado pela vítima. O corpo também apresentava perfurações no braço e no ombro. O golpe fatal foi aplicado na veia jugular.
SEPULTAMENTO
O investigador Civil Ofir informou que o Núcleo de Inteligência da Superintendência Regional da Polícia Civil, cuja matriz é em Capanema, já iniciou os serviços de investigação baseados em escutas de ligações telefônicas. O corpo de João Paulo foi sepultado na manhã de ontem, em Tracuateua. (Diário do Pará)
Olá...sou moradora deste muncipio. O jovem era agente de vigilância sanitária. Aqui deixo minha indignação. revolta e tristeza pela morte deste jovem, numa cidade tão pequena, onde pode-se ainda controlar a violência... mas infelizmente nossas autoridades encontram-se de barços cruzadados sentados em seus refrigerados gabinetes... é lamentável este ocorrido, espero q autoridades junto a policia não deixe mais um crime impune...segurança e justiça Já!!!
ResponderExcluirOlá...sou moradora deste muncipio. O jovem era agente de vigilância sanitária. Aqui deixo minha indignação. revolta e tristeza pela morte deste jovem, numa cidade tão pequena, onde pode-se ainda controlar a violência... mas infelizmente nossas autoridades encontram-se de braços cruzados sentados em seus refrigerados gabinetes... é lamentável este ocorrido, espero q as autoridades junto a policia não deixe mais um crime impune...segurança e justiça Já!!!
ResponderExcluir