BELÉM/PA - 06.05.2011.
O cabo PM Raja, da 5ª ZPol, informou que a população local reconheceu a vítima como morador da área e dono de um oficina mecânica nas redondezas. “A população afirma que, antes do crime acontecer, o carro de Mário estava sendo seguido por um carro vermelho e, logo após, foram ouvidos disparos .” complementa o cabo.
Familiares da vítima estiveram no local mas, muito abalados com o crime, não quiseram se pronunciar sobre o assunto. As informações fornecidas pelos peritos do CPC “Renato Chaves” são de que o tiro que matou Mário foi disparado na altura da cabeça e atravessou o crânio, saindo próximo a orelha direita.
BARREIRO
Às 22h30, na área do Barreiro, o jovem José Lima Almeida, de 22 anos, foi encontrado morto, com um tiro na parte de trás da cabeça, na esquina da passagem Lobato com a São Jorge, conhecida como área de fuga de bandidos.
Segundo informações do cabo PM Francisco Martins, da 1ª ZPol, a possível causa da execução teria sido uma rivalidade entre gangues do CDP e do Barreiro. “Os confrontos entre os dois grupos começaram quando, em uma ocasião, os dois se uniram para realizar um grande assalto e tiveram divergências na hora da divisão dos pertences roubados. Então um integrante da gangue do Barreiro matou um integrante da gangue do CDP”, explicou o cabo.
Desde então começou uma grande rivalidade entre os grupos e que, segundo a população local, já dura mais de dois anos, com várias vítimas fatais. De acordo com a Polícia Militar, José Lima Almeida já tinha passagem pela polícia por assalto. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário