ITAITUBA/PA - 06.05.2011.
De acordo com as informações repassadas pelo agente de polícia do local, o crime teria sido motivado por uma suposta dívida contraída por “Floresta” junto a Osmar. “Floresta teria fechado negócio com o “amigo”, em que adquiria um moinho de quebrar pedras na extração de ouro, com a garantia de que só pegaria o equipamento quando repassasse o dinheiro.
Mesmo não concordando com o fato de o moinho ter sido levado sem seu consentimento, Osmar deu prazo até ontem para que “Floresta” pagasse o que devia. “Quando ele foi cobrar, levou foi tiro”, disse uma testemunha que não quis ser identificada.
Os tiros foram disparados em ato contínuo a uma discussão entre agressor e vítima. Osmar foi atingido por dois disparos: um na barriga, perto do peito, no lado esquerdo, que varou debaixo do braço, e outro na mão.
Ele foi atendido na própria comunidade de Água Branca e, em seguida, encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba. A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro do homem que efetuou os disparos. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário