27.05.2011.
A prova foi realizada no dia 8 de maio e, devido à suspensão do certame, o resultado do mesmo não pode ser divulgado pelo Ifam.Manaus - O concurso público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) para o preenchimento de duas vagas para técnico de enfermagem e oito para assistente de aluno, referente ao edital 013/2010, foi suspenso por recomendação do Ministério Público Federal (MPF).
A prova foi realizada no dia 8 de maio e, devido à suspensão do certame, o resultado do mesmo não pode ser divulgado pelo Ifam.
De acordo com o membro da Comissão Permanente de Concurso Público (CPCP) do Ifam Geraldo Lima, um dos candidatos que fizeram a prova entrou com recurso no MPF, porque na mesma constavam questões já publicadas na internet e, desde 2009, foi determinado que as questões dos concursos realizados pelo instituto deveriam ser inéditas. “Tivemos que assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o MPF e a empresa responsável pela prova, a JMR Soluções Empresariais Ltda., tem um prazo de cinco dias para fazer um pronunciamento ao órgão”.
Lima destacou que, após a apresentação do pronunciamento pela JMR Soluções Empresariais Ltda. ao MPF, o órgão vai estudar a resposta e depois irá recomendar quais procedimentos devem ser tomados.
“Assim que tivermos o posicionamento do MPF, publicaremos no site da instituição (www.ifam.edu.br/cms)”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário