sábado, 28 de maio de 2011

MARITUBA/PA: Homem é morto com 6 tiros em Marituba

28.05.2011.

Um homem foi assassinado no início da tarde de ontem (27) no conjunto Almir Gabriel, em Marituba. Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, dois homens desconhecidos que estavam em uma motocicleta perseguiram a vítima e a alvejaram com seis tiros. Nenhum familiar compareceu ao local do crime.

O crime aconteceu na travessa Felipe Soares, entre as ruas Robson Vítor e Padre Józimo, por volta de 12h. A vítima seria conhecida apenas como “Raimundo” e seria vendedor de picolé na área.

De acordo com o soldado PM Da Paz, o crime tem características de execução, pois nenhum pertence da vítima foi levado. “Diante das circunstâncias, tudo leva a crer que ele devia a traficantes da área. Nada foi roubado, pois ele está com o aparelho celular e o relógio de pulso. Mas nesses casos a ‘lei do silêncio’ impera e isso dificulta o trabalha da polícia”.

A Divisão de Homicídios foi acionada e compareceu ao local para fazer o levantamento inicial da cena e, posteriormente, os peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves chegaram para fazer a remoção do corpo.

Um fato curioso ocorreu antes e durante as perícias iniciais: o aparelho celular da vítima tocou inúmeras vezes e só após os peritos fazerem as análises no corpo, um dos policiais civis da Divisão de Homicídios atendeu a ligação. Tratava-se de um número privativo e a pessoa que ligava era uma mulher. Segundo o policial, desconfiada da voz, ela desligou e não retornou mais. Ele disse que a ligação seria apenas para checar se ele ainda estava vivo. No braço direito, “Raimundo” tem tatuagens com os seguintes nomes: Lucivaldo, Luciana, Liliane e Juliana.
 
INFORMAÇÕES

O caso foi registrado na Seccional Urbana de Marituba onde será investigado. Quem tiver qualquer informação sobre o crime pode ligar para o disque denúncia (181) ou para o 190. A ligação é sigilosa e pode ser feita 24 horas todos os dias. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário