sexta-feira, 27 de maio de 2011

SANTARÉM/PA: São Raimundo: crise? Só fora de campo...

27.05.2011.

São Raimundo: crise? Só fora de campo... (Foto: Mário Quadros)
(Foto: Mário Quadros)

Confusão entre os próprios diretores. Desentendimento entre treinado e presidente. A diretoria do São Raimundo pode até não estar falando a mesma língua nos bastidores, mas dentro das quatro linhas os jogadores garantem: “Estamos trabalhando normalmente e tranquilamente com o Charles (Guerreiro)”. As palavras foram ditas, ontem (26), pelo goleiro e capitão do time, Labilá, depois de dias de notícias tumultuadas vindas de Santarém.

O arqueiro não desmente a semana conturbada vivida pela equipe, porém, garante que o elenco alvinegro está concentrado. “Tivemos uma semana com muitos problemas realmente, mas nosso foco é o jogo, sem se preocupar com que aconteceu fora. Eles só servem para a imprensa”, enfatiza o capitão santareno.

Para Labilá, a concentração é tanta que existe até a receita para derrubar o Cametá no próximo sábado (28). 

“É só repetirmos nosso primeiro tempo que vamos conseguir”, disse, referindo-se à primeira etapa do desafio contra o Mapará no jogo de ida da semifinal, em que o time santareno desceu para os vestiários com 3 a 0 a seu favor. “O Cametá é uma grande equipe, mas foi mais desatenção nossa para termos tomado os dois gols no segundo tempo, na hora do escanteio e do lateral”, declara o goleiro.

A confiança é tão grande em Santarém que tem gente dizendo que os problemas extracampos do mundico não passariam de uma ‘encenação teatral’ para distrair o rival cametaense. “Não temos por que ficar inventando problemas para o adversário pensar que estamos fragilizados”, assegura Labilá. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário