sábado, 28 de maio de 2011

TUCURUI/PA: Com grana no bolso, Galo vai pra cima do Leão

28.05.2011.

A palavra decisão é usada no futebol geralmente para denominar uma final de campeonato. No caso do Independente Tucuruí, a partida de volta da semifinal do returno amanhã (29), no Navegantão, está sendo tratada por diretoria, jogadores e comissão técnica como uma autêntica decisão. Vencendo o Clube do Remo em seus domínios, a equipe praticamente garante seu passaporte para a Série D e, de quebra, disputará a final contra Cametá ou São Raimundo.

Os cartolas, pensando nisso, resolveram injetar um ânimo a mais para o plantel. Os salários, referentes ao mês de maio, foram quitados de forma antecipada. Tudo para que seus jogadores se preocupem exclusivamente em jogar bola no domingo. “Resolvemos fazer essa força (antecipação dos salários) para os atletas, para incentivar ainda mais eles a conseguirem a vitória no domingo”, disse o presidente do clube, Deley Santos.

Além da notícia do “din din” na conta, ontem (27), a equipe treinou em dois períodos, sendo de manhã um treino físico em uma academia e de tarde um treino recreativo, no Navegantão, que definiu a onzena titular e os 18 relacionados para o jogo de amanhã (29).

Aliás, o escolhido para substituir o zagueiro Guará foi Marraqueti, homem de confiança do treinador Sinomar Naves. Aparentado segurança e tranquilidade nos treinamentos, Marraqueti terá a missão de fechar a zaga do Independente, ao lado do zagueiro Alísson. A equipe, inclusive, já está definida.
 
A onzena titular para a decisão...

Dida; Lima, Alísson, Marraqueti e Fábio Gaúcho; Adenísio, Evandro Pará, Marçal e Gian; Joãzinho e Marcelo Peabiru. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário