quinta-feira, 16 de junho de 2011

BELÉM/PA: Grupo de diretores do Remo cobra presidente

16.06.2011 - 15:12 - Pará
O Clube do Remo encerrou sua participação no Campeonato Paraense 2011 com a melhor média de público e o maior valor arrecadado em renda, e mesmo com todo apoio, ficou de fora das finais do segundo turno e, consequentemente, da disputa de título, pelo terceiro ano consecutivo.

Incomodados, um grupo de diretores do Remo deve se reunir para cobrar no Conselho Deliberativo do clube explicações por parte do presidente Sérgio Cabeça sobre a falta de resultados. Os prejuízos causados pela ausência de competições oficiais começaram a se manifestar na falta de recursos para a negociação da liberação de atletas que não interessam mais ao clube.

VENDA DO BAENÃO

A reunião do presidente no Condel deve acontecer na segunda-feira, e pode ser o palco de um novo capítulo da novela da venda do Baenão. Uma empresa teria oferecido R$ 40 milhões pela área do Baenão, que incluiria, além da área do Carrossel, o estádio do clube.

Os conselheiros azulinos devem apreciar a proposta, mas a reportagem da Rádio Clube apurou que os diretores não estariam interessados na venda da área total do Baenão, mas que aceitariam negociar a área do Carrossel por R$ 10 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário