15.06.2011.
Um incendio doméstico ceifou de forma trágica a vida de uma criança de apenas oito meses de idade. O fato ocorreu em Conceição do Araguaia na madrugada da última segunda-feira (13), quando, por volta das 5h, as polícias Civil e Militar foram acionadas para atender ocorrência de incêndio na Avenida 1º de Maio, bairro Vila Amizade.No local indicado, os policiais encontraram o corpo da criança em cima da cama totalmente carbonizado. Tudo indica que o fato se deu em decorrência de duas velas que estavam acesas em cima da cabeceira da cama.
A mãe da criança, de 17 anos, relatou que estava dormindo no quarto ao lado e não percebeu o incêndio a tempo de socorrer a filha. No entanto, a versão é contraditória, pois testemunhas afirmam que naquela mesma madrugada haviam visto ela em uma festa em um clube noturno.
Havia também outra criança no quarto incendiado, de três anos, que conseguiu escapar do incêndio. A mãe foi liberada após prestar depoimento. Segundo o investigador Pedro Baldez, que acompanhou a ocorrência, o fato de a mãe ser menor não impede que ela seja responsabilizada pelo incidente. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário