Caso Joelson: polícia encontra dedos dentro de motel
Peritos da Polícia Civil encontraram na noite de sexta-feira (15), dentro do motel onde foi morto o vigilante Joelson Ramos, de 32 anos, sete dedos em estado de decomposição dentro de uma caixa de saída de esgoto. A informação foi confirmada na manhã deste sábado (16), pela assessoria de comunicação do Centro de Perícia Científicas Renato Chaves que informou ainda que o material será encaminhado para exame de DNA. A suspeita é que os dedos sejam do vigilante, mas a confirmação oficial só após o exame.
Joelson Sousa Ramos, de 32 anos, foi morto e esquartejado dentro de um quatro de motel no bairro da Guanabara, em Ananindeua, na noite do último domingo (10). O corpo do vigilante foi enterrado na manhã deste sábado (16), no cemitério de São Jorge, no bairro da Marambaia, em Belém. A polícia ainda procura os suspeitos pelo crime.
A violência está galopante neste País e a tendência é piorar pois o problema é social e não somente re´ressivo.
ResponderExcluirq país é esse onde,nao fazem cunprir a lei,q país é esse onde a violência creçe cada vez mais,ate quando vamos viver assim preços e subimiços,ate quando vamos fechar nosso olhos e fingir q etar tudo bem enquanto inocentes morrem.rayane martins
ResponderExcluirEsse é o mundo onde todos vivem
ResponderExcluirtanta dor,tanta violência
tanta corrupção.
Que não sobra um espaço para
o AMOR
Mas acredito no amor
E acredito tambem na paz
sinto muito por todos dessa família
Mas tambem sinto pelos assassinos.sergio lima
Gostaria de ver fotos sobre o assunto em questão.
ResponderExcluirEstamos vivendo no mundo sem o amor, a blibia diz que no final dos tempos o amor de muitos esfriarão, é o que ta acontencendo nos dias atuais, se matam por nada!!È lamentavel, doe na alma ver tanta crueldade.
ResponderExcluirÉ impressionante o que o ser é capaz de fazer...
ResponderExcluirSó percebemos o quanto a violência está tão próximo de nós, quando vemos um caso macabro desse...... é lamentável!!
Que jesus tenha sua alma em um bom lugar
ResponderExcluirpq ele não merecia essa brutalidade...
violencia não
A policia fez o seu trabalho agora queremos que a justiça fasa o seu de punir com rigor esta dupla de psicopatas sem pena de punir com pena maxima porque eles não tiveram pena de joelson um homem do bem que so pensou em ter uma noite de amor e ser feliz talvez com a mulher que ele estava amando.( QUE JESUS TENHA SUA ALMA EM UM BOM LUGAR )
ResponderExcluirSenhor jesus, que tenha compaixão da alma desta criatura que foi capaz de tanta maldade. E que o Joelson, que seu unico erro foi amar verdadeiramente uma pessoa sem alma, tenha seu descanso ao lado de nosso Pai todo poderoso
ResponderExcluirOQUE PARECE, É QUE NÃO CONVIVEMOS MAIS COM SERES HUMANOS E NEM COM ANIMAIS ,PORQUE O CACHORRO ZELA PELA CRIA.O LEA CAÇA PARA SOBREVIVER.O SER HUMANO MATA POR PRAZER E POR CRUELDADE. PARA DIZER QUE É SUPERIOR NÃO SEI E NÃO SABE AQUE.
ResponderExcluir