22.08.2011.
Ao atracar no porto Souza Sobrinho, localizado na área do Porto da Palha, na manhã desta segunda-feira (22), em Belém, o comandante de um barco que saiu às 19h de ontem do município de São Sebastião da Boa Vista, deu por falta de um passageiro conhecido como “Índio”. Ele teria sido assassinado a golpes de faca, por um homem identificado como Kleydison Fernando de Souza Serrano, que está detido na Central de Flagrantes, em São Brás.De acordo com Sebastião Lopes Gomes, comandante da embarcação, “Índio” era figura frequente nas viagens para Belém, pois vendia doces na capital. Ainda segundo ele, o suspeito Kleydison Fernando foi visto consumindo bebidas alcoólicas junto com a vítima, durante a viagem.
Chegando no porto situado na avenida Bernardo Saião, Kleydison Fernando foi acusado de ter assassinado “Índio”, pois estava com as vestes sujas de sangue e um golpe de faca em um dos dedos. Além disso, dentro de sua mala ainda foram encontradas outras roupas e um boné manchados com sangue, e o cabo de uma faca de cozinha, que pode ter sido usada no crime.
Há suspeita de que o corpo tenha sido jogado ao mar, pois a proa (frente) e a borda da embarcação estão ensanguentadas.
Na Central de Flagrantes, o delegado Tavares levantou a ficha criminal do suspeito e verificou que ele já possui passagem por roubo. (DOL, com informações do repórter Fabrício Nunes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário