05.08.2011.
Um rapaz de prenome “Douglas”, cuja idade não foi informada, levou vários tiros no final da noite de anteontem (3), na esquina da travessa Breves, entre as ruas Timbiras e Caripunas, no bairro do Jurunas, em Belém. De acordo com populares que testemunharam o baleamento, ele foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro do Guamá.De acordo com moradores das proximidades onde aconteceu a agressão, e que não quiseram revelar seus respectivos nomes, “Douglas” conversava com outro rapaz quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, que foram efetuados por um dos ocupantes de uma motocicleta. Os dois homens, que não foram identificados, fugiram.
Os moradores, temerosos de serem vítimas de alguma represália, preferiam optar pela “lei do silêncio”, se limitando a dizer que nem “desconfiam” de quem tenha praticado o crime.
Uma adolescente, moradora do Jurunas, garantiu que “Douglas” não possuía passagem pela polícia e não tinha envolvimento em brigas. O rapaz que acompanhava “Douglas” no momento do atentado não ficou ferido.
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Contudo, uma irmã dele foi encontrada pela equipe de reportagem do DIÁRIO mas, por sua vez, não quis contar detalhes sobre o fato. A polícia já investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário