09.08.2011.
Realizada na noite de ontem, na sede social do Clube do Remo, a reunião do Conselho Deliberativo azulino apresentou algumas novidades, mas deixou outros assuntos sem amplo esclarecimento. A iniciativa de viabilizar a construção de um centro de formação de atletas, assim como o destino da área do Carrossel, dois dos assuntos mais aguardados, continuaram sendo tratados com superficialidade pela diretoria. Sobre o centro de formação, Sérgio Cabeça Brás, presidente do Remo, informou apenas que há uma negociação com empresários que têm interesse em investir na formação de atletas no Filho da Glória e do Triunfo. Em relação à área do Carrossel, revelou-se apenas que três empresas regionais já apresentaram propostas à diretoria, porém ainda nenhum contrato foi assinado, pois os diretores estudam a melhor proposta.A novidade que mais chamou atenção no encontro entre conselheiros, beneméritos, grande beneméritos e a atual gestão foi a divulgação do contrato de dois anos com Barone Consultoria Marketing Ltda, empresa de São Paulo, mas que possui filial regional, que será responsável por tratar da marca do Remo para fins lucrativos. As principais frentes, primeiramente, são a construção do Portal do Leão, com uma loja virtual com venda de produtos exclusivos para o torcedor e um leilão eletrônico, feito também com produtos do Remo. Além disso, para o futuro, fala-se na criação da TV Remo. Outra frente de marketing será uma parceria com a Celpa e a Caixa Econômica Federal, através de um título de capitalização.
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