03.08.2011.
Na vila de Joanes, 15 km do centro de Salvaterra, uma briga generalizada na Praia Grande, no começo da noite do último domingo, 31, acabou fazendo uma vítima. Waldemar Farias Nunes da Silva, 45, residente no Bairro Água Lindas, em Belém morreu.Waldemar estaria envolvido na batalha campal com outros elementos membros da própria comunidade e foi atingido por uma paulada fatal na cabeça. Com a demora na chegada da equipe policial, os agressores
conseguiram figir embrenhando-se nas matas próximas a vila.
Somente pela manhã de segunda-feira uma equipe de militares conseguiu efetuar a prisão do elemento, conhecido como Renatinho, autor confesso da paulada que matou Waldemar. Outros dois foram presos, porém, a polícia ainda não conseguiu provas do envolvimento deles no crime.
Outra vítima do final das férias em Joanes foi Nilton Marques Barbosa, ele levou uma facada que abriu seu abdômen. O caso foi resultado de uma briga entre a vítima e seu desafeto, conhecido com “Brinquinho”. O fato ocorreu na vila de Joanes, próximo a um dos locais onde estava ocorrendo uma promoção festiva de encerramento das férias. Nilton foi levado para Belém em estado grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário