09.08.2011.
Morreu na madrugada de ontem (8), após passar cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Ananindeua, Anastácio Nascimento Silva, 57. Ele foi espancado a pauladas em um bar no bairro de Camboatã I, no município de Paragominas, nordeste do Pará.Segundo informações do boletim de ocorrência registrado no Hospital Metropolitano, duas pessoas são apontadas como suspeitas do crime. Um deles foi identificado apenas como “Netinho” e o outro como “Mulão”.
De acordo com as informações da Polícia Civil, Anastácio estaria ingerindo bebidas alcoólicas e teria sido agredido pelos dois na Rua Betinho, após uma discussão nas proximidades no bar da Luzia, em Camboatã II, na periferia do município.
Com ferimentos graves, ele não resistiu e morreu às 0h30 de ontem. O corpo foi removido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) par exame necroscópico.
Segundo informações da Polícia Civil e da delegacia de Paragominas, será aberto um inquérito policial para investigar as circunstâncias do caso. A Polícia Civil informou ainda que os principais suspeitos de serem os autores do crime continuam foragidos. O delegado Ilton Monteiro é quem preside o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário