25.08.2011.
Pensativo e, talvez, procurando entender e assimilar a cena que observava. Essa era a postura de um adolescente diante do corpo do irmão, assassinado no final da noite de anteontem, no município de Santa Bárbara. Jordan Alan Costa Monteiro foi morto com dois disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça.O crime ocorreu bem próximo ao cruzamento da rua do Caçula com a passagem Bom Jardim, na localidade de Pau D’arco. Segundo relatos de testemunhas aos policiais militares da viatura 8205, da 25ª ZPol, dois homens chegaram numa motocicleta e se aproximaram de “Bodinho”, como era conhecida a vítima.
Em seguida, um deles efetuou vários disparos. De acordo com comentários de moradores, a motocicleta utilizada pelos assassinos ainda falhou instantes depois dos tiros.
Conforme o cabo Albuquerque, da 25ª ZPol, “Bodinho” teria envolvimento com tráfico de drogas. “Por isso, tudo indica que foi ‘acerto de contas’”, comentou o policial.
DESMAIO
Alguns familiares não suportaram a dor de visualizar o corpo de Jordan. Uma mulher desmaiou e teve que ser socorrida. Uma tia da vítima não segurou a emoção e passou a gritar desesperadamente. “Por que fizeram isso com ele, meu Deus?”.
O perito criminal Robson Nunes, do Instituto de Criminalística do Centro de Perícias Renato Chaves, informou ao DIÁRIO que Jordan foi atingido por dois disparos na cabeça. Uma cápsula da arma utilizada pelos assassinos foi encontrada, mas o perito alegou ainda não ser possível apontar qual era o calibre. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário