02.10.2011.
Por volta das 4h de ontem, foi morto a tiros na rua São Domingos, no bairro do Guamá, Luis Farias Gillet, vulgo “Skid Row”, 33 anos. Segundo a Polícia Civil, ele voltava de uma noite de bebedeira quando foi surpreendido por dois homens em uma bicicleta, que o assassinaram com três tiros, sendo dois nas costas e um na cabeça. Polícia já tem suspeitos do crime.De acordo com informações do delegado Eduardo Rollo, da Divisão de Homicídios, “Skid Row” seria usuário de drogas. “Na noite de ontem, ele estava consumindo bebidas alcoólicas nas proximidades e, quando voltava para a casa da mãe da filha dele, dois homens o perseguiram e o alvejaram. Ele pode ter sido morto por alguma dívida com o tráfico de drogas, pois ele era usuário”, disse.
O delegado contou ainda que há cerca de nove dias ele teria tido uma briga em um bar e que na circunstância foi ferido com golpes de gargalo de garrafa. “Segundo algumas pessoas conhecidas da vítima, ele já teria se metido em várias confusões, se envolvendo em brigas com várias pessoas. Mas, sobre a morte dele, já temos informações que levarão à prisão dos autores do crime”, finalizou.
O corpo de “Skid Row” foi removido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e conduzido ao Instituto Médico Legal para ser realizado o exame necroscópico. O caso foi encaminhado para a Seccional Urbana do Guamá. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário