01.10.2011.
O motivo do crime seria uma briga por uso de drogas
Curiosos cercaram o local do crime Santarém - Assassinado com golpes no pescoço feitoS com gargalos de uma garrafa, nesta manhã (1º), no bairro São Francisco, o corpo Bruno Roberto Oliveira de Souza, de 20 anos, ficou de 5h até as 8h30m aguardando peritos do Instituto Médico Legal (IML).
Algumas testemunhas que ouviram barulho próximo ao local do crime, durante a madrugada, afirmam que o assassino é conhecido da vítima. “Houve uma discussão aí, são pessoas conhecidas, amigos dele. Aliás, eu ouvi que um é cunhado dele”, revela uma das testemunhas que não quis se identificar.
Procurado pela equipe de reportagem, o pai de Bruno não quis dar entrevista, mas garantiu que o filho era usuário de drogas – motivo que teria ocasionado sua morte.
A Policia Civil prendeu cinco jovens suspeitos de ter participação no crime.
Josiel dos Santos Ribeiro, Arlisson Ferreira de Lima e Nivaldo da Costa Almeida foram encaminhados para a cela da seccional, e OS dois menores devem aguardar o pronunciamento do Conselho Tutelar.
Segundo o delegado Jardel Guimarães, os levantamentos preliminares indicam que Josiel dos Santos foi quem efetuou os golpes, causando a morte de Bruno Roberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário