quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ANANINDCEUA/PA: Charles pode deixar o cargo na Tartaruga

30.11.2011.

O Ananindeua não vive um bom momento. É o 7º colocado na primeira fase do Parazão e corre sério risco de ser rebaixado à “Segundinha”. Foi um dos times que trocou de comando no decorrer da competição: 
 
Carlinhos Dornelles foi substituído por Charles Guerreiro na antevéspera da partida contra o Bragantino, pela 5ª rodada. Mesmo assim, nada de reação.

Charles Guerreiro se mostra bastante chateado com a situação. Mesmo com respaldo da diretoria por ter assumido no meio do Parazão, o treinador está constrangido com a má campanha. “Eu tenho uma história no clube. Comecei minha carreira de técnico aqui, em 2006, e tivemos uma campanha épica. Não quero manchar isso”, conta.

Para o atual treinador, a equipe está nessa situação por falta de comprometimento de parte do elenco. 

“Temos bons jogadores, como Charles, Soares e (Ricardo) Capanema. Mas também temos jogadores não se comprometeram com o clube”, explica. “Além disso, temos um plantel muito reduzido. Corremos o risco de em enfrentar o Abaeté com somente três jogadores no banco”, completa.

Por isso, mesmo comandando o time há somente dois jogos, Charles não descarta entregar o cargo. “Tive uma reunião com o presidente hoje e pedi o cargo. Ele não quis e vamos nos reunir novamente amanhã (hoje) para definir isso”, revela o treinador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário