quarta-feira, 30 de novembro de 2011

BELÉM/PA: Diego Barros e Ró à espera de uma definição

30.11.2011.

Hoje termina o contrato inicial de dois profissionais: Diego Barros e Ró. A semelhança entre eles fica no fato de serem alguns dos mais experientes do grupo, porque dentro do Remo, os dois vivem situações opostas: 
 
Diego Barros tem a simpatia da torcida, sempre é um dos mais assediados. Por sua vez, Ró ganhou a desconfiança de todos por não ter feito nenhum gol oficialmente com a camisa do clube, graças a uma série de lesões que o levaram a ficar afastado e não apresentar um bom desempenho. Ele só marcou um gol no amistoso em Barcarena, esse semestre, com quase um ano de Baenão.

O primeiro deve renovar o contrato. Só depende da diretoria, já que o zagueiro azulino abriu mão de salários altos quando acertou o seu retorno em agosto. “A questão é a gente lembrar o que foi combinado em agosto, colocar no papel, que eu assino na hora. Nada além do combinado. Eu tive paciência nesses quatros meses com salário reduzido, mesmo assim o Remo teve dificuldade de pagar, mas entendi isso. Agora é retribuir comigo. Mas acredito que as coisas irão se encaminhar e a gente vai continuar nesse sonho de devolver o Remo ao lugar que ele merece”.

Já o futuro de Ró é incerto. A sua posição segue ganhando cada vez mais reforços. Ontem, foi divulgado que a diretoria negocia com atacante Rodrigo Ayres, ex-Grêmio Anápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário