05.12.2011.
O bandido, totalmente encapuzado, exigiu colete à prova de balas (Foto: Reprodução/RBA TV)
Um bandido fez reféns hoje (5), por volta das 11h15, após assaltar uma farmácia localizada na avenida Almirante Barroso, próximo ao clube Assembleia Paraense, em Belém. Equipes da Rotam, Polícia Militar e Polícia Civil foram chamadas para atender a ocorrência. Renato Nascimento da Silva, de 20 anos, se rendeu por volta das 13h.
O assalto aconteceu depois que três bandidos tentaram roubar a farmácia. Com a chegada da polícia, dois assaltantes fugiram em uma caminhonete de um empresário. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
O trânsito nos dois sentidos da Almirante Barroso foi interrompido.
Três pessoas foram feitas reféns: o vigilante da loja e dois funcionários. O assaltante recebeu colete à prova de balas e exigiu a presença dos familiares, da imprensa e de um advogado.
Nenhum integrante da família do assaltante chegou a comparecer ao local. Ele tamb´m pediu água e para fazer um telefonema, para a sua namorada, que também não foi ao local pois algou que não quria se expor.
Renato chegou a fazer menção de que ia se entregar duas vezes antes do fim do assalto, mas acabava desistindo e voltando para dentro da loja. Segundo o delegado Eder Mauro, o assaltante aparentava ser muito inexperiente e demonstrava bastante nervosismo. Quando foi preso, Renato portava uma pistola 380 e um revólver calibre 38. Uma das armas pertencia ao vigilante que foi rendido no assalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário