02.01.2012.
(Foto: Divulgação)
Amanhã (03), Ananindeua completa 68 anos de emancipação e a Prefeitura traz, para comemorar a data, um dos maiores nomes do samba pagode nacional: Alexandre Pires. O show tem início às 20 horas e será realizado na Av. Dom Vicente Zico (antiga Arterial 18), próximo à WE 72.
Será o momento dos moradores celebrarem o aniversário em um evento gratuito e que incluirá outras atrações regionais. Mas o mais esperado é o show do artista que atualmente tem destaque nacional e internacional. No repertório, músicas da época em que Alexandre fazia parte do grupo “Só pra Contrariar” e sucessos atuais da carreira internacional do artista.
Nascido em Uberlândia, Minas Gerais, Alexandre Pires já foi premiado nacionalmente e internacionalmente. Em 2011, ganhou o Grammy Latino na categoria “Engenharia de Som” e obteve o reconhecimento da revista Billboard, com o prêmio no Latin Music Awards, de “Melhor Artista do Ano”.
Alexandre Pires já lançou cerca de 30 trabalhos entre CDs e DVDs desde a época do “Só pra Contrariar”. Ele falou um pouco mais da carreira, repertório e da grande expectativa para esse show.
P - Ananindeua, que é a terceira maior cidade da Amazônia, comemora os 68 anos no dia 03. Se apresentar em um evento gratuito permite ao cantor se aproximar mais de seu público?
R - Com toda certeza, pois isso possibilita que todos possam curtir o show.
P - Como é sua relação com o público paraense?
R - Adoro o povo paraense, é um povo acolhedor que tem muito alegria e isso nos motiva sempre.
P - Agora você é um artista internacional. Como você analisa a sua trajetória fora do Brasil?
R - Foram anos de muito trabalho, é difícil você sair do seu país de origem com a cara e a coragem, mas tinha que ser naquele momento e graças a Deus fui bem aceito.
P - Quais as novidades que você traz para esse show de Ananindeua?
R - Trago no repertorio um mix de samba, onde vai desde musicas do SPC quanto a musicas atuais de trabalho como por exemplo Sissi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário