02.01.2012.
O Clube do Remo dá início hoje, em Barcarena, ao período de dez dias de pré-temporada, que vai terminar com um jogo-treino contra uma seleção local na quarta-feira, dia 11 de janeiro. O Leão viajou ao município vizinho com um elenco composto por 26 jogadores, que não esconderam a ansiedade por voltar a ter contato com a bola depois de uma semana de trabalhos físicos. O Remo estreia no Campeonato Paraense de 2012, o Centésimo Parazão, no dia 15 de janeiro, às 20h30, no Baenão, contra o Águia de Marabá.
O elenco do Remo se apresentará pela primeira vez, hoje, completo. O horário marcado pela comissão técnica para a apresentação dos jogadores foi estabelecido para as 11 horas, no Baenão, para que aconteça o almoço em conjunto, seguido da viagem para Barcarena. Ao chegar no município, os jogadores irão para o hotel Equinócios, onde o grupo passará os próximos dez dias, e então haverá um leve trabalho físico que dará início à pré-temporada. Entre os boleiros, porém, ninguém esconde a ansiedade por voltar a trabalhar com bola. 'Eu não vejo a hora de correr atrás da bola', confessou o lateral-direito Pedro Balu, uma das novas caras azulinas para 2012.
Outro atleta que deposita grande confiança no trabalho que será desenvolvido em Barcarena é o atacante Bruno Oliveira. 'A expectativa para um início de trabalho é sempre a melhor possível. Vamos procurar fazer uma boa pré-temporada para fazer uma boa estreia e começar bem (no Parazão)', disse. Bruno tem em comum com seu concorrente no ataque, Joãozinho, a vontade de conquistar o espaço entre os titulares do Leão, em Barcarena. 'Todo mundo vai para buscar seu espaço e comigo não é diferente, mas quem define é o treinador. Claro que vou buscar ser titular, mas sem desrespeitar ninguém. Todos nós temos o mesmo objetivo e vamos entrar no Campeonato pensando logo em sermos campeões do primeiro turno', garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário