23.01.2012.
Onze dias após uma mulher, que estava de carona em uma moto cair do veículo e, ser atropelada por um caminhão em frente a um shopping na saída da cidade e morrer, mais um motoqueiro morreu vítima de atropelamento nesta segunda-feira (23).
A ocorrência aconteceu na Travessa Lomas Valentinas, entre a Avenida Duque de Caxias e a Travessa Visconde de Inhaúma, no bairro do Marco, em Belém. A vítima foi identificada, até então, por Cícero.
Segundo a polícia, testemunhas informaram que o motociclista foi realizar uma ultrapassagem pela direita, passando entre o ônibus da linha Pedreira-Lomas e um carro que estava estacionado no meio-fio e em seguida teria caído na pista.
A polícia informou que trabalha com duas hipóteses. A primeira seria que, ao tentar passar entre os dois veículos, a vítima teria se desequilibrado, caído da moto e em seguida atingido pelo ônibus. A segunda seria que alguém que estava dentro do carro estacionado, teria aberto a porta no instante em que o motoqueiro passava, o derrubando na rua.
Um princípio de tumulto ainda iniciou no local após a chegada da família, que tentava impedir a imprensa de noticiar o fato. O Instituto Médico Legal (IML) fará a remoção do corpo.
Era meu irmao e no domingo estava tao feliz com a chegada do sobrinho que veio de feriais de fortaleza e todos estavam tam ansioso com a chegada do aviao. Na segunda o tio morreu esmagado como ficou todos.Pense e venha chora comigo.
ResponderExcluir