quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Presidiário leva tiro no rosto

Presidiário leva tiro no rosto

Está internado em estado grave no Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM)

Silvanei Damasceno Cardoso, foi atingido com um tiro no rosto
Está internado em estado grave no Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM), o detento Silvanei Damasceno Cardoso, 23 anos. Ele foi atingido com um tiro no rosto, na noite de ontem. O autor da tentativa de homicídio é o elemento identificado apenas por Júnior, que está foragido.
Silvana, irmã do presidiário, contou a reportagem, que a vítima estava em casa, na rua Angelim, 2189, no bairro do Santarenzinho, quando, por volta das 23 horas, dois elementos se aproximaram da residência da mãe de Silvanei e um deles (Júnior), efetuou um disparo contra o detento.
O disparo acertou o lado esquerdo do rosto de Silvanei. O projétil atravessou a face do rapaz, que foi socorrido e levado às pressas para o PSM, onde lá foi submetido a uma cirurgia. A irmã contou que seu estado de saúde é delicado.
Silvanei cumpria pena no Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, em Cucurunã. Ele foi um dos 83detentos beneficiados com o indulto de Natal. E seu retorno estava previsto para esta quarta-feira (29).
O caso foi registrado na Seccional de Polícia Civil, que investiga a tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário