Vereador denuncia Prefeito por tentativa de suborno
Tentaram suborná-lo com um cheque de R$ 2.000,00 em troca de apoio político
Na última terça-feira, dia 14, aconteceu a eleição para presidência da Câmara Municipal de Belterra. Muita gente compareceu na cerimônia. A chapa única encabeçada pelo vereador Ademar Sanches (Irmão Ademar) foi a grande vencedora, recebendo votos dos seguintes vereadores: Dr. Macedo. Maria de Lurdes (DEM), Elizelma Macedo (PMDB), do atual presidente do Legislativo Reginaldo Lobo (PP), Nilda Paixão e do próprio Irmão Ademar do (PT). Os vereadores do PMDB: Edmilson Pedroso (Mico) e Laura Mota não compareceram na cerimônia.A partir do dia 01 de janeiro de 2011, Ademar Sanches assumirá a presidência do Legislativo, sendo o primeiro Vereador do PT a se tornar a 3ª maior autoridade do município de Belterra.
Em entrevista coletiva à nossa reportagem, o presidente eleito falou dos meses em que administrou a Secretaria de Infra-estrutura: “Dentro de nossas possibilidades, trabalhamos incansavelmente para atender e suprir as necessidades da população, não fizemos tudo, porém, realizamos muitos benefícios que significam melhorias na qualidade de vida do povo”, garantiu.
Perguntado sobre possíveis mudanças de funcionários no Legislativo, o presidente respondeu que “qualquer gestor sério procura trabalhar sempre com profissionais que sejam conhecidos, competentes e de confiança. Nossa administração não será diferente, pretendemos construir um espaço para as pessoas que são portadoras de necessidades especiais”, finalizou Ademar Sanches.
Vereadora pode perder mandato – Alguns simpatizantes do PMDB comentam que a vereadora Elizelma foi a única parlamentar do PMDB que votou na chapa de Irmão Ademar. Por este apoio manifestado ao PT, a Vereadora pode pagar um alto preço, ou seja, a perda de seu mandato. A ação da Vereadora é considerada por muitos peemedebistas como infidelidade partidária, o que pode levar a perda de seu mandato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário