Continua rotina de atrasos nos aeroportos do Pará
A rotina de atrasos e cancelamentos nos aeroportos do Pará parace não ter fim. Nesta quarta-feira (18), no aeroporto de Belém, sete (25%) dos 28 voos agendados para decolarem até as 9h deixaram o aeroporto com atraso e dois (7,1%) já foram cancelados, de acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).
Em Marabá, das sete operações programadas duas (28,6%) foram canceladas. Já em Santarém, embora nenhum voo tenha deixado de partir, dois (25%) dos oito programados saiu com atraso.
Os aeroportos de Altamira, no Pará, e de Rio Branco, no Acre, são os que apresentam maior porcentagem de atrasos nesta manhã, em relação ao número de voos programados, segundo a Infraero. Em ambos aeroportos, passageiros de três voos dos quatro agendados tiveram problemas com atraso das aeronaves, o que representa 75% dos voos totais desses aeroportos.
Brasil - Pelos aeroportos do país a rotina não é diferente. Dos 1003 voos programados para decolarem até as 8h desta quarta, 122 (12,2%) partiram com atraso e 42 (4,2%) já foram cancelados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário